domingo, novembro 28, 2010

A noite.

A noite? Essa corre, como se algo lhe tivesse colocado o medo nos olhos. Via-se, triste, correndo para além dos montes. Sorria, pouco, e indecisa, mas sorria, ainda com o medo nos olhos. Causa-me impressão ta sua tremenda tristeza. O céu, ficara coberto de cores negras e cinsentas. A luz da noite reduz-se a nada e a escuridão toma conta dos meus sonhos, tornando-os cruéis, ou demasiados feios aos meus olhos. À noite, é quando sinto o frio com força, a bater-me na cara, como se me quisesse fazer chorar, por todas as coisas más que pude ter feito. Achando eu que não o tenha feito em alguma vez da minha vida. Estranho, é, quando esta noite chora, zangada com o mundo, zangada consigo, por ter vento, chuva, escuridão associado a ela.

Por vezes, sinto-a chorar.

1 Poetas:

Sãozinha disse...

Achei o teu blog muito fofinho, querida e vou seguir segue o meu se gostares e passa a palavra se não te importares claro, o meu blog é: conceicaoccs.blogspot.com
Beijinhos <3
Continua assim!!!

Enviar um comentário